Alencar oficializa seu nome a disposição do PT para disputar a prefeitura

26 de abril de 2016

IMG_5246

 

Alencar oficializa seu nome a disposição do PT para disputar a prefeitura
Na tarde desta segunda-feira (25/04), o deputado Alencar registrou, na sede do PT de Guarulhos, sua candidatura a prefeito pela sigla. Além do parlamentar, Elói Pietá, ex-prefeito e o vereador Moacir de Souza estão na disputa interna pelo pleito.

Na semana passada membros do partido definiram que a escolha do candidato se dará por meio de votos dos 352 delegados do partido em um encontro que será realizado nos dias 06 e 07 de maio.

Alencar conta com o apoio de diversos vereadores, candidatos, maioria dos membros da executiva e militantes.

“Esperamos ser indicados para esta tarefa e de forma unida irmos para a rua conversar com a sociedade, entender os problemas atuais, apresentar aquilo que foi feito e soluções para o futuro. Guarulhos é uma cidade que cresceu a partir dos governos do PT e pode crescer ainda mais e nós temos condições, capacidade de compreender e procurar soluções aos problemas atuais. O cenário pede renovação e temos uma trajetória de experiência acumulada e juventude, atributos desejados pelo guarulhense. Trabalharemos com a perspectiva de resolver os problemas atuais e com metas de um futuro cada vez melhor.

 

 

 

 

 

Relacionados

Os comentários estão desativados.