Alencar promove ciclo de plenárias de prestação de contas de dois anos de mandato

A abertura contou com a presença de grandes lideranças políticas da cidade, assim como o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, que parabenizou o deputado Alencar pelo trabalho realizado. “É muito orgulho termos um deputado jovem que trabalha de forma aguerrida como o deputado Alencar.

26 de abril de 2013

As plenárias vão percorrer diversas regiões do Estado de São Paulo

 

Daniele Lopes

DSC_0199 ed 655

 

O deputado Alencar deu início as plenárias de prestação de contas de dois anos de mandato no último dia 12 de abril no Centro da cidade de Guarulhos.

A abertura contou com a presença de grandes lideranças políticas da cidade, assim como o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, que parabenizou o deputado Alencar pelo trabalho realizado. “É muito orgulho termos um deputado jovem que trabalha de forma aguerrida como o deputado Alencar. Logo em seu primeiro ano de mandato se tornou líder do PT na Assembleia, isso demonstra a ousadia e coragem que o faz uma grande liderança”, disse Almeida.

O objetivo das plenárias é, além de um bate papo com a população, apresentar um balanço e prestar contas das atividades desenvolvidas pelo deputado Alencar durante esse período.

>Além de ouvir a explanação do deputado, os convidados recebem uma revista que traz um grande apanhado da atuação do deputado.

Outras plenárias em Guarulhos aconteceram no Parque da Alvorada, por intermédio do vereador Romulo Ornelas; no Taboão, através do companheiro Arnaldo Fraga; no Jd. Nova Cidade, organizada por Osmar Onório e Continental, por lideranças da região.

Além da cidade de Guarulhos, o debate foi realizado também em Arujá, por meio do vereador petista Renato Caroba. E passará também por cidades como Bauru, Assis, Araçatuba, Noroeste Paulista, Presidente Prudente e Alta Paulista, ambas aguardam confirmações de datas.

 

Clique aqui e confira a versão on-line da revista Prestando Contas.

http://issuu.com/alencarpt13/docs/revista_alencar_web?mode=window&viewMode=singlePage

 

Relacionados

Os comentários estão desativados.