Alencar quer mais segurança na Via Dutra

12 de agosto de 2015

dutra 3

O deputado Alencar teve, em 02/06, seu requerimento aprovado na Comissão de Infraestrutura que dispões de uma indicação ao governo Federal para que determine, por meio da Agência Nacional de Transportes Terrestres, à Concessionária Nova Dutra a implantação de iluminação no trecho da Rodovia Presidente Dutra entre os municípios de Guarulhos e São Paulo, bem como intensifique o monitoramento da via com câmeras.

Para Alencar, a indicação é importante, pois a Via Dutra, principal ligação entre as duas cidades, vem sofrendo com altos índices de violência no local.

“A população reclama de assaltos em passarelas e pontos de ônibus, sem contar do famoso golpe da ‘batidinha na Dutra’, no qual o motorista é abordado e sequestrado por criminosos após parar o caro para resolver uma falsa batida na traseira do carro. Inclusive há relatos de casos de morte. Por isso é muito importante a iluminação e intensificação no monitoramento da rodovia”, disse o deputado, presidente da Comissão de Infraestrutura”. 

Relacionados

Os comentários estão desativados.