Deputado Alencar é recebido pelo subprefeito da Penha (SP)

O objetivo da audiência marcada por Alencar foi pedir que a subprefeitura execute alterações do viário após a ponte Nordestina, logo após a divisa, no sentido de melhorar o fluxo do transito entre as duas cidades naquela região.

26 de abril de 2013

O propósito foi levar demandas de moradores da região da Penha em Guarulhos com divisa a São Paulo

 

Daniele Lopes

DSC_0182 ed 1000

Na manhã de dessa sexta-feira (26), o deputado Alencar, juntamente com moradores da região da Ponte Grande – divisa de Guarulhos com São Paulo – e com o presidente do Conselho de acompanhamento Comunitário (Conac), Adelmo Gueiros, participou de uma reunião com o subprefeito da Penha, Miguel Perrella.

O objetivo da audiência marcada por Alencar foi pedir que a subprefeitura execute alterações do viário após a ponte Nordestina, logo após a divisa, no sentido de melhorar o fluxo do transito entre as duas cidades naquela região.

Para o deputado Alencar, tal ação vai beneficiar as duas cidades. “A população pede por essa reunião há tempos, mas nunca obtive respostas da gestão anterior. Precisamos avançar nessa questão, pois tanto os guarulhenses como os paulistanos serão beneficiados, uma vez que muitos moram em Guarulhos e trabalham em São Paulo, e vice e versa”, afirma.

O subsecretário se mostrou solícito ao pedido e se comprometeu em fazer estudos para a solução do problema, além de ter marcado uma vistoria no local na semana que vem.

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *