Militantes e vereadores firmes na construção de um projeto coletivo

17 de maio de 2018
FE69DFAB-1929-4B4C-B63C-14655957BEB1.jpegAgradeço toda militância e os vereadores Genilda, Zé Luiz, Rômulo, Edmilson, e os representantes do Seminaldo e Brinquinho pelo apoio a nossa pré-candidatura a federal e que estiveram presentes em nosso encontro de ontem (16). Todos disseram da importância da construção de um projeto coletivo do PT Guarulhos para levar mais vigor à Câmara Federal, defender Guarulhos e ajudar Lula a governar o Brasil. 
 
Genilda, coordenadora da pré-campanha: “Eu vejo no Alencar, um candidato da unidade. Não é à toa que os sete candidatos a deputados estaduais fecharam apoio a ele. Essa candidatura une o Partido dos Trabalhadores”.
 
O vereador Zé Luiz também faz parte da coordenação desse time.
 
Zé Luiz: “Alencar é uma liderança que está sempre dialogando com o PT. É dessa firmeza, coragem e determinação que precisamos.
 
Os pré-candidatos a estadual assim destacaram: 
 
Rômulo: “Precisamos fazer uma eleição para eleger nosso candidato e fortalecer a esquerda em Guarulhos”.
 
Edmilson: “Nossa tarefa é nos mantermos unidos em torno da candidatura do Lula. Não temos plano B nem C. Somos Lula. O Alencar tem que estar em Brasília”.
 
Pesão: “Alencar está presente em todas as lutas de Guarulhos e em Brasília poderá fazer mais”. 
 
Dita disse que sua dobrada em Guarulhos será com Alencar porque a construção está sendo respeitosa com todos e de maneira unida. 
 
Assim como tantas outras pessoas que destacaram a importância da nossa. eleição. 
 
Também pudemos contar com o apoio e presença dos sindicatos dos Aeroviários, Bancários, Condutores, Sind Saúde e Ferroviários.
 
A todos, nosso muito obrigado.

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *