Revista Prestando Contas: Edição traz balanço de dois anos de mandato do deputado Alencar

Frente Parlamentar de Juventude, audiência com os ministros Aloizio Mercadante e Marta Suplicy, luta pelas cotas raciais nas universidades do Estado, aprovação da lei que proíbe a cobrança pelo uso dos banheiros nas rodoviárias de todo o Estado, mobilidade urbana, assim como a luta pelo trem e metrô para Guarulhos são algumas atividades desenvolvidas pelo deputado Alencar Santana.

26 de abril de 2013

O mandato do deputado Alencar completou dois anos de ações em 15 de março desse ano.

 

Daniele Lopes

Destaque-Revista-2

Arte: Carlos Fernandes

 

Com o objetivo de expor um balanço e prestar contas à população, o deputado Alencar apresenta a revista Prestando Contas. A publicação traz um grande apanhado da atuação do deputado durante esse período.

Frente Parlamentar de Juventude, audiência com os ministros Aloizio Mercadante e Marta Suplicy, luta pelas cotas raciais nas universidades do Estado, aprovação da lei que proíbe a cobrança pelo uso dos banheiros nas rodoviárias de todo o Estado, mobilidade urbana, assim como a luta pelo trem e metrô para Guarulhos, ações na região do Alto Tietê e Franco da Rocha são algumas atividades desenvolvidas pelo deputado Alencar e que você vai poder conferir na revista, além de uma grandiosa entrevista com o prefeito da cidade de Guarulhos, Sebastião Almeida e depoimentos de lideranças políticas sobre o trabalho de Alencar.

Segundo o parlamentar, foram muitas as atividades, avanços e conquistas nesses dois primeiros anos desta legislatura. “Trabalhamos com a perspectiva de defender os interesses do nosso povo e garantir direitos”, afirma Alencar. “Ainda temos mais meio mandado a cumprir e muita disposição para continuar na jornada em defensa dos interesses da sociedade paulista, por um Estado mais desenvolvido, justo e que ofereça melhor qualidade de vida a sua população”, completa.

Confira a versão on-line da revista Prestando Contas.

http://issuu.com/alencarpt13/docs/revista_alencar_web?mode=window&viewMode=singlePage

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *