Taubaté: Alencar fala sobre a força da juventude

9 de julho de 2016

unnamed (4)

Na noite desta sexta-feira (08), o Deputado Estadual Alencar Santana Braga participou de um bate-papo com a juventude e lideranças de Taubaté, no Vale do Paraíba.
A convite da pré candidata a Prefeita da cidade, Júlia Martin, Alencar apontou a necessidade de gestões municipais mais humanas e com mais espaços para a juventude e outros segmentos.
O deputado destacou os modelos de gestão do PT, em especial citando o caso do Município de São Paulo, onde a criatividade e a defesa do ser humano, segundo ele, foram fundamentais para inovar na forma de governar.
Ainda, falou sobre os desdobramentes da CPI da Máfia da Merenda, em andamento na Assembleia Legislativa, e da qual é membro, explicando aos presentes o processo que levou à instauração da Comissão e mostrando o quanto o problema da merenda no Estado de São Paulo vai além das denúncias investigadas. “Queremos investigar sim, mas precisamos ir além, chegar nos outros contratos.”, afirmou.
Ainda, Alencar destacou o papel dos estudantes, movimentos sociais e peofessores na luta pela CPI e chamou à atenção para a falta de uma política efetiva do Governo Alckmin para a alimentação escolar, destacando a falta de critérios para produção, distribuição e oferta de alimentos de qualidade aos estudantes.
Ao final, ouviu as intervenções dos militantes e desejou a pré candidata e aos presentes uma grande campanha, à altura da luta histórica do PT de Taubaté.

 

Relacionados

Os comentários estão desativados.