Destaques-listaMobilidade UrbanaNotíciasAlencar quer Bilhete Único Metropolitano

Pensando na região metropolitana como um todo e nos deslocamentos diários que milhares de pessoas fazem diariamente para chegar no trabalho, o deputado Alencar propôs o Projeto de Lei 713/2011, que prevê a implantação do Bilhete Único Metropolitano.
9 anos ago317

Projeto de Lei do deputado que cria o beneficio para toda a região Metropolitana.

Foto Sidnei Barros_Bilhete Unico 05

Pensando na região metropolitana como um todo e nos deslocamentos diários que milhares de pessoas fazem diariamente para chegar no trabalho, o deputado Alencar propôs o Projeto de Lei 713/2011, que prevê a implantação do Bilhete Único Metropolitano.

O usuário poderá se deslocar para qualquer bairro de qualquer município integrante do sistema mediante o pagamento de uma única tarifa. E mais, pelo fato dos custos do Bilhete Único Metropolitano serem relativamente baixos, será possível promover alterações definitivas na estrutura tarifária em vigor, que hoje penaliza o usuário com tarifas muito altas.

“A Região Metropolitana de São Paulo precisa recuperar toda a gestão perdida na área de transporte, com mais vontade e planejamento. Se o Governo do Estado fizesse a lição de casa, teríamos a mobilidade urbana bem melhor”, diz Alencar.

Para o prefeito Almeida, o Bilhete Único Metropolitano será de grande importância para a cidade de Guarulhos. “Avançamos com o Bilhete Único na cidade e agora queremos o Bilhete Único Metropolitano, nosso sistema está pronto para essa integração, o que falta é vontade política e competência do Governo do Estado”, afirma.

Endereço

Câmara dos Deputados
Gabinete 239
Fone: (61) 3215-5239

Escritório
Avenida Esperança, 720 – Vila Progresso
Guarulhos/SP
Telefones: (11) 2408-1274 | (11) 2408-5875

faça parte do nosso mandato

Receba nossos informativos por email e whatsApp