Destaques-listaNotíciasEdinho Silva parabeniza vitória de Emidio de Souza em São Paulo

Uma justa vitória a um companheiro valoroso e aguerrido, que muito já se dedicou à construção do projeto político do PT. Um projeto que tem mudado a vida de milhões de brasileiros e se tornou referência para o mundo
8 anos ago318

Uma justa vitória a um companheiro valoroso e aguerrido, que muito já se dedicou à construção do projeto político do PT. Um projeto que tem mudado a vida de milhões de brasileiros e se tornou referência para o mundo

Por Imprensa Presidência PT-SP

Presidente do PT-SP, deputado estadual Edinho Silva, saúda vitória do presidente eleito Emidio de Souza. Leia a íntegra:

Minha saudação ao novo presidente eleito do PT-SP, Emídio de Souza

Companheiras e companheiros,

Parabenizo o ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza, que, com a maioria dos votos apurados do Processo de Eleição Direta (PED), foi eleito para minha sucessão na presidência do Diretório Estadual do PT do estado de São Paulo, cargo o qual me orgulhei muito de ocupar desde 2007. Até a manhã desta quarta-feira, dia 13, o PT-SP havia contabilizado as urnas de 491 municípios paulistas e o candidato Emídio recebeu 67.135 votos o que representa 91,7% do total de votos válidos.

Uma justa vitória a um companheiro valoroso e aguerrido, que muito já se dedicou à construção do projeto político do PT. Um projeto que tem mudado a vida de milhões de brasileiros e se tornou referência para o mundo.

Estou certo que com sua capacidade de diálogo, experiência e com apoio da nova Direção estadual eleita, vai colaborar na condução dos rumos do PT paulista, que terá a importante tarefa de reeleger a presidenta Dilma para aprofundamento do nosso projeto nacional e garantir a vitória de um projeto alternativo, representado pela pré-candidatura do ministro Alexandre Padilha ao governo de São Paulo. Um projeto que esteja alinhado ao colocado em prática por Lula e Dilma e que dê respostas aos principais problemas do povo paulista como educação, saúde, segurança pública, infraestrutura, mobilidade urbana e desenvolvimento regional.

Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os candidatos e filiados que fizeram do PED 2013 um exemplo de democracia, organização e valorização da nossa história. Debates foram marcados pela pluralidade e diversidade de ideias e pela participação da nossa militância. Na minha avaliação, o PED foi um momento importante para ratificarmos o fortalecimento e a unidade do nosso partido no estado de São Paulo.

Finalizo agradecendo muito a todos os dirigentes do PT que fizeram essa caminhada comigo. Sou grato a todos vocês, trabalhadoras e trabalhadores do PT, que nos ajudam diariamente na condução do partido no estado de São Paulo. Também uma menção especial àqueles que acreditaram em mim, que me conferiram dois mandatos na presidência do Diretório do estado de SP.

Dirigir o PT paulista foi o maior desafio da minha vida. Entrego à nova Direção um partido mais organizado (hoje temos o PT em 641 dos 645 municípios paulistas) e unificado. Um partido pronto para as tarefas que estão colocadas para 2014. Não tenho dúvidas que mais uma vez, nossa capacidade de mobilização, de irmos às ruas na defesa das nossas bandeiras, fará a diferença. Nenhum partido tem o que temos: a nossa militância.

Edinho Silva

Presidente do PT-SP e deputado estadual

13 de novembro de 2013

Endereço

Câmara dos Deputados
Gabinete 239
Fone: (61) 3215-5239

Escritório
Avenida Esperança, 720 – Vila Progresso
Guarulhos/SP
Telefones: (11) 2408-1274 | (11) 2408-5875

faça parte do nosso mandato

Receba nossos informativos por email e whatsApp