Destaques-listaNotíciasEncontro do Interior: credenciamento da imprensa termina na quarta (7)

A abertura do evento, marcada para as 19 horas, antecede discussões em grupo que se estenderão por toda a manhã de sábado (10) e a plenária de aprovação de um documento que vai nortear a ação política em 2014
8 anos ago278

A abertura do evento, marcada para as 19 horas, antecede discussões em grupo que se estenderão por toda a manhã de sábado (10) e a plenária de aprovação de um documento que vai nortear a ação política em 2014

Por Aline Nascimento – Portal Linha Direta

O Encontro do Interior encerra o ciclo de quatro meses de viagens, debates sobre a conjuntura e identificação da realidade política do estado de São Paulo – propostas das Caravanas 2013. A abertura do evento será marcada pela realização de um ato político com presença confirmada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia 9 de agosto. A imprensa deve se credenciar até a quarta-feira (7).

A abertura do evento, marcada para as 19 horas, antecede discussões em grupo que se estenderão por toda a manhã de sábado (10) e a plenária de aprovação de um documento que vai nortear a ação política em 2014. Silvana Donatti, secretária geral do PT-SP, explica que o encontro é o fechamento de um ciclo de debates das Caravanas, que percorreu as 20 macrorregiões do estado, sendo 16 delas no Interior e as outras quatro na Região Metropolitana. “Além da organização partidária, esse vai ser um momento para debate das propostas que irão compor o programa de governo do próximo ano, que vai levar em conta as diferentes realidades do estado”.

O Encontro do Interior será realizado em duas etapas: o ato político de sexta-feira – aberta ao público em geral – e as mesas de debate e plenária de votação, no sábado. A imprensa deve se credenciar com antecedência. São aguardados 500 delegados.

No primeiro dia, todo o ato poderá ser acompanhado pelos veículos de comunicação. Já no segundo, haverá horários pré-estabelecidos pela equipe de organização para captação de imagens e entrevistas com lideranças. A programação completa do evento será divulgada na segunda, dia 5.

Credenciamento

Os profissionais da imprensa devem enviar um e-mail com nome, veículo que representa e telefone para os e-mails linhadireta@pt-sp.org.br e jornalismo@pt-sp.org.br até as 14 horas de quarta, dia 7. Não será permitida a entrada de profissionais não credenciados.

Serviço:

Quando: dias 9 e 10 de agosto
Horário: 19 horas/ 9 horas
Local: Haras Canarim Rodovia Marechal Rondon, Km 358, Bauru/SP

Endereço

Câmara dos Deputados
Gabinete 239
Fone: (61) 3215-5239

Escritório
Avenida Esperança, 720 – Vila Progresso
Guarulhos/SP
Telefones: (11) 2408-1274 | (11) 2408-5875

faça parte do nosso mandato

Receba nossos informativos por email e whatsApp