Destaques-listaNotíciasEntrevista: Alencar avalia sua reeleição como um resultado muito expressivo, confira.

7 anos ago328
https://www.alencarbraga13.com.br/site/wp-content/uploads/2014/10/alencar-para-entrevista-655.jpg

alencar para entrevista 655

 

Alencar, você obteve 103.234 votos. Como avalia o seu desempenho nas urnas?

R: Estamos muito felizes com o resultado.  Novamente fomos o deputado de Guarulhos mais votado na cidade e ainda ficamos em segundo dentro do PT, em 2014, fomos o quarto. Considerando a conjuntura do PT no Estado, para nós foi um resultado muito expressivo, que demonstra que os guarulhenses aprovam o nosso trabalho.

Você teve bandeiras de lutas importantes para a cidade. Neste segundo mandato dará a continuidade?

R: A luta pela mobilidade urbana foi muito forte em nosso mandato, especialmente pela vinda do metrô e o trem em nossa cidade. Graças a participação da presidenta Dilma, que destinou recursos, teremos o metrô e o trem, mas a luta não para, pois ainda estamos batalhando pelo metrô até o centro da cidade e o trem até o Bonsucesso. O governo do Estado precisa atender a demanda da cidade.

A deputada Janete não conseguiu a reeleição. Quem sai perdendo?

R: Toda a cidade de Guarulhos. A Janete não ter sido reeleita foi uma grande perda para a cidade. Ela tem não só bandeiras específicas importantes para a política, como é também uma batalhadora por Guarulhos. Perdemos uma interlocutora com o governo federal.

Dilma e Aécio no segundo turno, qual a sua expectativa?

R: Estamos muito confiantes na vitória da presidenta Dilma. Durante esta campanha demonstrou que está consolidada como uma candidata forte para continuar representando nosso País, e ainda há grande potencial de crescimento dos votos. Precisamos resolver a equação aqui no Estado de São Paulo, mostrando as inúmeras ações do governo federal no Estado, bem como em Guarulhos. Há diversas obras na cidade que contam com investimentos do governo Dilma, temos nova universidade federal no Pimentas sendo construída,  o novo Trevo de Bonsucesso, os corredores de ônibus, Jacu Pêssego em obras, o metrô só vai chegar por conta do investimento federal – R$ 4 bilhões –  trem em obras graças ao governo federal – R$ 1 bi -, Mais Médicos, universidade de medicina, ou seja, tem muita ação para mostrarmos. Não tenho dúvidas que nosso governo garante um futuro promissor aos brasileiros. Agora é trabalhar para reeleger Dilma no segundo turno.

 

 

Endereço

Câmara dos Deputados
Gabinete 239
Fone: (61) 3215-5239

Escritório
Avenida Esperança, 720 – Vila Progresso
Guarulhos/SP
Telefones: (11) 2408-1274 | (11) 2408-5875

faça parte do nosso mandato

Receba nossos informativos por email e whatsApp